plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Avião que saiu de São Paulo não consegue pousar em Belém por causa de mau tempo

Uma avião da companhia aérea GOL que decolou da cidade de São Paulo e pousaria no Aeroporto Internacional de Belém, no de Val-de-Cans, na tarde desta terça-feira (12), teve que arremeter e pousar no aeroporto de Macapá, no Estado do Amapá, por causa do

Uma avião da companhia aérea GOL que decolou da cidade de São Paulo e pousaria no Aeroporto Internacional de Belém, no de Val-de-Cans, na tarde desta terça-feira (12), teve que arremeter e pousar no aeroporto de Macapá, no Estado do Amapá, por causa do mau tempo na capital paraense.

De acordo com informações da Infraero, o aeroporto de Belém ficou "fechado" por aproximadamente cinco minutos, em decorrência das condições meteorológicas adversas.

Nesse caso, a decisão de não pousar na capital paraense foi do próprio piloto da aeronave, ao analisar a situação climática, informou a Infraero.

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a empresa aérea GOL afirmou que, após o imprevisto, um voo extra foi criado, e os passageiros devem ser transportados, ainda nesta terça-feira (12) para os destinos.

"Por conta do mau tempo hoje na cidade de Belém que acarretou no fechamento do aeroporto local, o voo G3 1678 (São Paulo GRU - Belém) precisou ser alternado para Macapá. A GOL reforça que está oferecendo toda a assistência necessária aos seus Clientes e já criou um voo extra para acomodá-los ainda hoje e seguirem até o destino", disse a companhia aérea, por meio de nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias