plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Parte do teto do Centro de Perícias Renato Chaves desaba

Um pedaço do forro de gesso do teto do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) desabou, no início da tarde desta terça-feira (12). O prédio fica localizado na rodovia Transmangueirão, bairro do Mangueirão, em Belém. A parte do teto que desab

Um pedaço do forro de gesso do teto do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) desabou, no início da tarde desta terça-feira (12). O prédio fica localizado na rodovia Transmangueirão, bairro do Mangueirão, em Belém.

A parte do teto que desabou fica na recepção do prédio. Quatro usuários que esperavam atendimento foram atingidos, mas sem gravidade. Eles foram atendidos pela equipe médica do CPCRC e, logo depois, conduzidos por viaturas da instituição à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Sacramenta.

O CPCRC informou, através de nota, que a atual direção recebeu o prédio da instituição em condições sucateadas, mas trabalha para recuperar as estruturas sem interromper o atendimento ao público. A recuperação do teto da recepção deve ser concluída na próxima segunda-feira (18).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias