plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Lixo toma conta da Pedro Álvares Cabral

Quem passa diariamente pela Avenida Pedro Álvares Cabral vê o grande acúmulo de lixo em vários pontos da via. O lixo doméstico misturado aos entulhos descartados de forma irregular preocupam os moradores e pessoas que passam diariamente pelas calçadas tom

Quem passa diariamente pela Avenida Pedro Álvares Cabral vê o grande acúmulo de lixo em vários pontos da via. O lixo doméstico misturado aos entulhos descartados de forma irregular preocupam os moradores e pessoas que passam diariamente pelas calçadas tomadas pela sujeira.

Mesmo com o aviso de “proibido jogar lixo”, um muro que fica próximo ao elevado Daniel Berg, na Avenida Júlio César, virou ponto de descarte. Sem fiscalização, várias sacolas de dejetos, móveis e material de construção são jogados e acabam atraindo animais como urubus.

Seguindo pela avenida, outro ponto próximo a um empreendimento que abriga diversas lojas, o lixo já toma conta de parte da ciclofaixa e obriga ciclistas a desviarem da área de segurança para seguirem caminho.

Em um trecho no bairro do Barreiro, em frente à unidade de saúde, os moradores reclamam que a coleta encontra-se irregular. “Além de a coleta não estar sendo feita adequadamente as pessoas jogam o lixo de forma irresponsável. Obrigando a gente a conviver com o fedor e água suja que escorre quando chove”, disse Fátima Nascimento, 55 anos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias