plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Presos vendiam brownie recheados com maconha em frente à faculdade particular de Belém

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (11),  Oscar Lifschiitz Fernandes Santos e Waxel da Silva e Silva, por tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas em bairros da área nobre da

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (11), Oscar Lifschiitz Fernandes Santos e Waxel da Silva e Silva, por tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas em bairros da área nobre da capital paraense.

Com eles, drogas tipo maconha foram apreendidas. Um dos presos - Oscar Santos - foi flagrado no momento em que comercializava "brownies" (bolinhos de chocolate) recheados com maconha.

As prisões foram realizadas durante a tarde, após recebimento de denúncias anônimas de que um homem estava oferecendo os produtos a estudantes de uma faculdade particular localizada no bairro do Umarizal, centro da capital.

Dupla foi presa e está à disposição da Justiça (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis foram até o endereço, onde, após realizar uma campana, identificaram um homem com as mesmas características físicas do suspeito descrito na denúncia. Ele foi abordado pelos policiais civis, no momento em que realizava a venda dos doces.

Após ser flagrado enquanto comercializava os "brownies" com maconha, Oscar Santos confirmou aos policiais civis que estava no local para vender os doces com drogas em suas composições. Após a prisão em flagrante, os policiais civis foram até a casa do comparsa de Oscar, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Segundo o delegado Augusto Potiguar, diretor da Denarc, com a prisão de Oscar, a equipe policial conseguiu identificar o endereço do fornecedor da droga.

Assim, os policiais civis realizaram uma revista na casa, onde encontraram mais porções do doce com entorpecentes e outra porção de substância com aspecto e odor característico de maconha.

O morador da casa, Waxel da Silva e Silva, companheiro de Oscar no comércio de drogas, também acabou preso em flagrante. Ambos foram autuados pelo crime e irão permanecer presos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias