plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jovem é agredida por ex dentro de faculdade no Umarizal

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro dentro de uma faculdade particular no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde desta sexta-feira (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro dentro de uma faculdade particular no bairro do Umarizal, em Belém, na tarde desta sexta-feira (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, a jovem, que é estudante de Direito da instituição, foi interceptada pelo ex-namorado, também estudante da mesma faculdade, dentro das dependências do prédio, e em seguida teriam começado as agressões.

Ainda de acordo com as informações de estudantes, o agressor procurou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Após receber mais um “não”, o criminoso passou a xingar e agredir a mulher.

Policiais Militares foram acionados e, ao chegarem no local, detiveram o agressor e o encaminharam para delegacia.

A faculdade se manifestou através de nota, lamentando o ocorrido. A instituição ressaltou ainda que repudia qualquer incitação à violência. “Após constatar a ocorrência, funcionários do campus acionaram a polícia. A instituição está à disposição para colaborar com as autoridades", concluiu em nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias