plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acusado de matar companheira com 34 facadas é julgado em Belém

Está sendo julgado, por júri popular, nesta sexta-feira (8), o réu Ivanilson Gaspar de Carvalho, acusado de matar a companheira dele, Maria Eunice Ewerton, com 34 facadas, no ano de 2014, no distrito de Outeiro, em Belém. O julgamento é realizado no fó

Está sendo julgado, por júri popular, nesta sexta-feira (8), o réu Ivanilson Gaspar de Carvalho, acusado de matar a companheira dele, Maria Eunice Ewerton, com 34 facadas, no ano de 2014, no distrito de Outeiro, em Belém. O julgamento é realizado no fórum da capital paraense.

Maria Eunice tinha 69 anos de idade quando foi morta. Ela mantinha um relacionamento de aproximadamente 20 anos com Ivanilson.

Já falaram, hoje, ao juiz Cláudio Rendeiro e aos jurados, a delegada que autuou na investigação do crime de feminicídio, além de policiais que estiveram presentes no local do crime.

Ivanilson é acusado por homicídio qualificado e chegou a ser preso em setembro de 2014, ficando pouco mais de um mês detido. Ele foi preso, novamente, em janeiro de 2016, mas, em setembro de 2017, foi solto porque, no dia do julgamento do júri, uma testemunha importante para o caso não compareceu. Após isso, foi colocado novamente em liberdade enquanto aguardava por novo julgamento.

As informações são do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias