plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Estação das Docas terá show gratuito em homenagens as mulheres

Nesta sexta-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em alusão a esta data, o projeto Pôr do Som vai receber o grupo Carimbó da Maria. O grupo, que tem como vocalista a cantora Luciane Lobato, vai homenagear as mulheres em suas canções a par

Nesta sexta-feira (8), é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em alusão a esta data, o projeto Pôr do Som vai receber o grupo Carimbó da Maria. O grupo, que tem como vocalista a cantora Luciane Lobato, vai homenagear as mulheres em suas canções a partir das 18h30, na orla da Estação. A entrada é gratuita.

O show contará com grandes sucessos de cantoras paraenses como Dona Onete, Lia Sophia e Nazaré Pereira. As músicas paraenses também vão exaltar as maravilhas dos contos paraenses e suas histórias.

O grupo Carimbó da Maria vai tocar um repertório bastante variado com muitos ritmos regionais como o ludum, retumbão, carimbó, xote, entre outros. E os dançarinos também irão interpretar cada canção, mostrando artísticamente um pouco da nossa cultura local. Crianças e adultos podem se juntar a dança, fazendo parte desse espetáculo na orla.

SERVIÇO

Projeto Pôr do Som: Carimbó da Maria

Data: 08 de março

Horário: 18h30

Local: Orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº - Campina).

Informações: (91) 3212-5525 (ramal 30)

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias