plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Detran autua condutor que tinha mais de 500 pontos na CNH, vencida desde 2015

Um motorista foi autuado após ser abordado durante uma fiscalização nesta quarta-feira (6) no município de Acará, nordeste paraense. De acordo com agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA), ele estava com a carteira nacional de habilitação

Um motorista foi autuado após ser abordado durante uma fiscalização nesta quarta-feira (6) no município de Acará, nordeste paraense. De acordo com agentes do Departamento de Trânsito do Estado (Detran-PA), ele estava com a carteira nacional de habilitação bloqueada.

A CNH estava vencida desde 2015 e obteve 112 infrações. E mais: os agentes constataram exatos 541 pontos na carteira. Diante tamanha infração, o condutor foi autuado, a CNH recolhida e o veículo liberado a um outro condutor habilitado.

O Detran reforça ainda que o motorista pode ter até 20 pontos na CNH, incluindo infrações leves, médias e graves. No entanto, existem algumas infrações gravíssimas que, se forem cometidas, levam à suspensão imediata da carteira, independente da pontuação anterior.

(Com informações do Detran-PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias