plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

No carnaval, Mosqueiro está em clima de tranquilidade

Quem aproveitou o domingo nas praias de Mosqueiro, no final de semana, encontrou um clima tranquilo e tempo nublado. Amigos e familiares do contador Janari Rocha, de 68 anos, estavam no clima do carnaval desde a manhã. Com adereços na cabeça, eles curtira

Quem aproveitou o domingo nas praias de Mosqueiro, no final de semana, encontrou um clima tranquilo e tempo nublado. Amigos e familiares do contador Janari Rocha, de 68 anos, estavam no clima do carnaval desde a manhã. Com adereços na cabeça, eles curtiram o clima de pouco sol na praia do Chapéu Virado. “Temos essa praia maravilhosa e outras coisas da ilha que a gente pode aproveitar. Aqui é muito bonito”, avaliou.

O ferreiro Reinaldo de Paiva, 57, veio de São Paulo com a esposa Maria de Lourdes, acompanhar o carnaval de Mosqueiro. Longe das grandes escolas de samba da capital paulista, ele gosta mesmo é da tranquilidade que a bucólica oferece. “Todo ano estamos aqui. Pegamos 4 horas de voo só para apreciar esse clima. Aproveitamos para reencontrar os parentes que tem casa aqui”, comentou.

A paraense Tânia Rabelo, de 53 anos, chefe de cozinha em Fortaleza, também deixou a folia nordestina para encontrar a família na ilha, ocasião do aniversário do pai, seu Manoel Mota, de 87 anos. Na praia do Farol, os parentes de Tânia estavam no ritmo da folia. “Tudo misturado. O importante é se divertir”, disse a banhista.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias