plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Doações: saiba como ajudar as vítimas do incêndio em Canudos

Após o incêndio devastador no final da noite da última sexta-feira (1º), que destruiu dez casas de madeira e matou uma criança de 2 anos, uma campanha foi iniciada para ajudar as vítima do bairro de Canudos, em Belém. De acordo com o chefe de gabinete da

Após o incêndio devastador no final da noite da última sexta-feira (1º), que destruiu dez casas de madeira e matou uma criança de 2 anos, uma campanha foi iniciada para ajudar as vítima do bairro de Canudos, em Belém.

De acordo com o chefe de gabinete da Defesa Civil de Belém, Aldenir Nascimento, a campanha foi iniciada no sábado e, até o momento, já foram arrecadados cestas básicas, sapatos, roupas e cobertores. "Nós não estipulamos uma data limite para a arrecadação desses materiais justamente para que possamos incluir essas famílias, queremos que elas sejam amparadas, ajudá-las da mesma forma como gostaríamos de ser ajudados", disse Aldenir ao DOL.

+ CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DO INCÊNDIO

Os interessados podem doar alimentos não perecíveis, roupas em bom estado, produtos de higiene pessoal e limpeza, além de medicamentos e utensílios domésticos na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua Roso Danin, no bairro de Canudos, próximo do final da linha Canudos Ver-o-Peso, em Belém.

Visualizar esta foto no Instagram.

Adicione ao seu story!! @tela_firme 🙌

Uma publicação compartilhada por A LIGA BELÉM 👪👨‍👩‍👦 (@aligabelem) em

CHEQUE MORADIA

Além das arrecadações, as famílias vítimas do incêndio serão beneficiadas com o Cheque Moradia pela Companhia de Habitação do Pará (Cohab), após um levantamento realizado pela equipe técnica da Defesa Civil Municipal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias