plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Famílias atingidas por incêndio em Canudos receberão Cheque Moradia

No início da tarde deste sábado (02), a Companhia de Habitação do Pará (Cohab) informou que, logo após a conclusão do levantamento realizado pela Defesa Civil Municipal na Rua Roso Danin, Passagem Francisco Monteiro, no bairro de Canudos, em Belém, uma eq

No início da tarde deste sábado (02), a Companhia de Habitação do Pará (Cohab) informou que, logo após a conclusão do levantamento realizado pela Defesa Civil Municipal na Rua Roso Danin, Passagem Francisco Monteiro, no bairro de Canudos, em Belém, uma equipe técnica e de assistência social da Companhia, irá ainda hoje até o local identificar as famílias que serão beneficiadas com o Cheque Moradia.

+ CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DO INCÊNDIO

A ação é uma rápida resposta ao incêndio que ocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (1º) no local. No total, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará confirmou que 10 casas pegaram fogo. As residências eram todas construídas em madeira.

Foto: Maycon Nunes

O incêndio foi controlado ainda durante a madrugada por equipes do Corpo de Bombeiros. Foram utilizados nove carros pipa. Foram necessários cerca de 100 mil litros de água para debelar completamente as chamas. Entre as casas atingidas, seis foram completamente destruídas e as outras quatro tiveram perda parcial.

Durante a ocorrência, um óbito foi registrado, trata-se de Arthur Pontes Coelho, criança de 2 anos e 6 meses que morava no local com o pai e a avó.

Foto: Maycon Nunes

Um levantamento é feito pela Defesa Civil Estadual, através dos Bombeiros, para atender os atingidos do incêndio. As causas serão apuradas através de perícia, cujo resultado do laudo será divulgado em até 30 dias.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias