plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Criança de oito anos é baleada na cabeça em Ananindeua; uma pessoa morreu

Uma ação criminosa no bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (1°). Entre as vítimas está uma criança de oito anos. A situação aconteceu por voltas das 20h

Uma ação criminosa no bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deixou uma pessoa morta e três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (1°). Entre as vítimas está uma criança de oito anos.

A situação aconteceu por voltas das 20h, na passagem São Pedro, próximo à estrada do Maguari, quando algumas pessoas que estavam brincando na rua foram surpreendidas por um grupo de criminosos em um carro, que chegou disparando várias vezes.

A vítima fatal foi Wesley Azevedo dos Santos, 25 anos. Após ser atingido pelos disparos, ele ainda conseguiu correr para um terreno, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o tiroteio, um homem de 38 anos foi baleado na região da nádega e um adolescente, de 16 anos, foi atingido no braço. Eles foram socorridos e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí.

Já a criança de oito anos foi baleada na cabeça e após ser socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano.

Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias