plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Acidente entre ambulância e moto deixa uma pessoa morta em Breu Branco

A colisão entre uma ambulância e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na PA-263, em Breu Branco, sudeste paraense. O acidente ocorreu no início da última quarta-feira (27), próximo à ponte da Vila Mojuzinho. O condutor da ambulância, que vinha do muni

A colisão entre uma ambulância e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na PA-263, em Breu Branco, sudeste paraense. O acidente ocorreu no início da última quarta-feira (27), próximo à ponte da Vila Mojuzinho.

O condutor da ambulância, que vinha do município de Goianésia do Pará, acabou fugindo após o ocorrido. Já o condutor da motocicleta, Alessandro, também conhecido como "Paru", morreu no local.

Imagem: Reprodução

O paciente que estava dentro da ambulância e o seu acompanhante não tiveram ferimentos com a colisão. O carona da motocicleta identificado como Démerson foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Tucuruí.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Breu Branco, Felipe, o motorista da ambulância não foi localizado para esclarecimentos. "Acionamos a perícia técnica e testemunhas foram encaminhadas à delegacia para serem ouvidas e assim prestar os esclarecimentos com precisão para que sejam levantadas as devidas responsabilidades", ressaltou.

A vítima fatal deixa esposa e uma filha de cinco anos de idade.

Leia mais:

(Com informações do Agora Breu Branco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias