plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Família intoxicada por gás têm alta médica

Quatro dos cinco membros da família intoxicada por gás de monóxido de carbono no município de Curralinho tiveram alta médica e deixaram o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, nesta quinta-feira (28). Eles estavam internados na Unidade de

Quatro dos cinco membros da família intoxicada por gás de monóxido de carbono no município de Curralinho tiveram alta médica e deixaram o Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, nesta quinta-feira (28). Eles estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde desde o dia 11 deste mês.

O gás foi exalado por um gerador de energia que foi esquecido ligado, dentro da residência, na madrugada do dia 11 deste mês. Deixaram o hospital, a jovem Andreza Cordeiro, 21 anos, e o casal de filhos, uma menina de apenas quatro meses e o irmão de seis anos; a tia das crianças, Leiliane Gomes Miranda,33 anos. O pai dos menores, Aldemir Gomes Miranda, 45 anos, permanece intubado na UTI, em estado grave, mas estável.

Ainda muito abalada pelo que passou, Leiliane Gomes agradeceu o atendimento recebido pela equipe do HRPM. Ela frisou o cuidado que todos devem ter com um equipamento do tipo do gerador de energia. “Não passou pela minha cabeça nada disso, tive duas perdas, primeiro meu pai dois dias antes da minha cunhada, Ione. Eu repito, tenham cuidado, muito cuidado, o gerador estava lá ligado, o problema estava ali na nossa frente, mas não percebemos”.

A família deu entrada às 11h33 do dia 11 no setor de Urgência/Emergência do HRPM, em Breves, encaminhados pelo Hospital Municipal de Curralinho. Todos os cinco membros da família chegaram ao Regional do Marajó com nível de rebaixamento de consciência e todos foram internados em UTI adulta e pediátrica, de acordo com a idade de cada um.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias