plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

UFPA convoca mais 356 na 3ª repescagem. Veja a relação!

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a terceira “repescagem” do Processo Seletivo/2019 (PS/2019). A terceira convocação da Instituição contém 356 nomes de candidatos aprovados e, até então, não classificados no concurso deste ano. Os novos cal

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a terceira “repescagem” do Processo Seletivo/2019 (PS/2019). A terceira convocação da Instituição contém 356 nomes de candidatos aprovados e, até então, não classificados no concurso deste ano.

Os novos calouros devem ter atenção já que o prazo para a entrega de documentos já é nesta sexta-feira, 1º de março. Esta repescagem contém 168 vagas para o Campus Belém e 188 distribuídas entre os demais Campi. Todas as vagas desta chamada pública se referem a cursos cujas aulas começam dia 11 de março.

Novas repescagens estão sendo preparadas para as vagas de candidatos que tiverem o pedido de registro na Universidade indeferidos, além de vagas existentes em razão das ausências e desistências.

DOCUMENTOS

Julieta Jatahy, diretora do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac), órgão responsável pelo processo de registro dos calouros e dos veteranos na UFPA alerta para a necessidade de atenção com os documentos e pede cuidado especialmente com os comprovantes de renda, que devem ser apresentados por todos os que disputaram vaga em um dos perfis da Cota Renda.

Também é preciso atenção com o certificado de alistamento militar para os homens maiores de 18 anos e com a declaração de regularidade na justiça eleitoral. O CIAC/UFPA também reforça que novas repescagens ainda serão publicadas em março.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias