plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense será destaque no desfile da Portela na Sapucaí

Os olhares do mundo estarão voltados a Marquês de Sapucaí no próximo fim de semana, por conta do Carnaval do Rio de Janeiro e uma paraense será destaque na folia carioca. A modelo Geruzah Fonseca irá ser destaque no desfile da Portela, na próxima segunda

Os olhares do mundo estarão voltados a Marquês de Sapucaí no próximo fim de semana, por conta do Carnaval do Rio de Janeiro e uma paraense será destaque na folia carioca.

A modelo Geruzah Fonseca irá ser destaque no desfile da Portela, na próxima segunda-feira (4), onde irá representar a vida e obra da cantora Clara Nunes.

Em uma rede social, a paraense manifestou a alegria de estar no Carnaval Carioca.

Visualizar esta foto no Instagram.

Já posso falar 🥰!! Aos que torcem por mim e vibram com a minha felicidade. Eu estava louca para contar pra vocês 🙈 vou ser DESTAQUE DA PORTELA e será minha ESTREIA na, 💙💙 S. A. P.U.C.A.Í . Coração esta a Mil por hora. Foram tantas emoções desde o 1.º convite que veio de uma pessoa muito especial até o telefonema oficial da Diretoria da Escola que eu recebi assim que cheguei das férias do final de ano. Poucas pessoas sabiam ainda não podia compartilhar 🤭, mais pedi pra Deus que se fosse da vontade dele que abrisse as portas e aqui estou! Foto Oficial. @oficialportela @felipearaujofotografo #portela2019 #carnaval2019 #sapucai #musadocarnaval #bateriatabajara #geruzanasapucai

Uma publicação compartilhada por GERUZA FONSECA (@geruzafonseca) em

O Pará já esteve na Sapucaí em algumas oportunidades, onde se destacaram o místico envolvendo o estado e o Círio de Nazaré.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias