Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Motoristas relatam manhã difícil com lentidão no trânsito de Belém

terça-feira, 26/02/2019, 10:18 - Atualizado em 26/02/2019, 12:19 - Autor:


Sair de casa na manhã desta terça-feira (26), em Belém, virou um exercício de muita paciência. O trânsito lento em consequência da chuva que cai desde a madrugada atrasou muita gente.


Os pontos mais críticos de engarrafamentos na cidade vão além das principais vias como a avenida Almirante Barroso e João Paulo II.



As ruas dos bairros mais centrais estão em condições totalmente adversas.


No Umarizal, por exemplo, motoristas apontam que ruas como Curuçá, Dom Pedro e Generalíssimo Deodoro apresentam muita lentidão.


"Ainda não consegui chegar no trabalho. Está tudo parado na Curuçá, Dom Pedro e até na parte da Generalíssimo", relatou um motorista ao DOL por telefone.


No Marco, cruzamentos como a Doutor Freitas com a 25 de Setembro e também com a travessa Lomas Valentina são o retrato do caos.


"Choveu a galera desaprendi a dirigir. Tá tudo engarrafado. Vou atrasar uns 15, 20 minutos", disse Geraldo de Souza que passou cerca de 40 minutos para sair da Doutor Freitas com a 25 e chegar na avenida Almirante Barroso próximo ao Bosque Rodrigues Alves.


VEJA MAIS NO WAZE


O aplicativo Waze mostra em tempo real que outros pontos da cidade também apresentam transtornos como a avenida Governador José Malcher.



SEMOB


Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém esclarece que muitos dos congestionamentos ocorreram em virtude das fortes chuvas que incidiram no município desde as primeiras horas da manhã e que cerca de 20 agentes de trânsito estão atuando nos principais corredores de tráfego, como as avenidas Almirante Barroso, Augusto Montenegro, Pedro Miranda e Governador José Malcher com o objetivo de prestar ordenamento e auxiliar na fluidez do trânsito.


(DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS