plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alagamento, queda de árvore e transtornos no trânsito de Belém

Desde o início da madrugada, a capital paraense e Região Metropolitana estão sendo banhadas pela chuva intensa, resultando em diversos pontos de alagamentos na cidade, entre eles em um trecho na avenida João Paulo II, em Belém. Veículos são obrigados a

Desde o início da madrugada, a capital paraense e Região Metropolitana estão sendo banhadas pela chuva intensa, resultando em diversos pontos de alagamentos na cidade, entre eles em um trecho na avenida João Paulo II, em Belém.


Veículos são obrigados a seguirem pela contramão por conta do alagamento (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um pouco antes das 7h, já era possível observar um acúmulo de veículos parados por causa do extenso alagamento na via. Carros e ônibus de grande porte optaram por seguir pela pista alagada, sentido Belém, enquanto outros seguiram pela contramão.

Àqueles que seguem pela João Paulo II na manhã desta terça-feira (26) precisam considerar uma rota alternativa nas proximidades e ficar atentos ao fluxo de veículos.

PONTOS DE LENTIDÃO

Além dos focos de alagamento, motoristas enfrentam também pontos de lentidão nas principais avenidas de acesso à Belém, entre eles a avenida Almirante Barroso, a avenida Independência e a rodovia BR-316, em Marituba.


Árvore interditou a via. Bombeiros estão no local (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Bombeiros estão no local (Foto: DOL)

QUEDA DE ÁRVORE

No bairro da Marambaia, uma árvore caiu na Rua da Marinha e deixou a via interditada. O acidente aconteceu por volta das 5h desta terça (26).

A árvore caiu próximo ao conjunto Euclides Figueiredo e interditou a via. Após uma equipe do Corpo de Bombeiros realizar o corte do vegetal a pista foi liberada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias