plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra confusão generalizada e correria em bloco na Marambaia

Uma briga generalizada causou pânico em um bloco de Carnaval na noite deste domingo (24), na praça Tancredo Neves, no bairro da Marambaia, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu controlar a confusão. Ninguém sabe ao certo o que teria inicia

Uma briga generalizada causou pânico em um bloco de Carnaval na noite deste domingo (24), na praça Tancredo Neves, no bairro da Marambaia, em Belém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu controlar a confusão.

Ninguém sabe ao certo o que teria iniciado a confusão, que gerou muita correria. Algumas pessoas que estavam no local disseram se tratar de um arrastão comandado por uma gangue. Outros informaram que a confusão teria se instalado após uma briga envolvendo dois homens e que em seguida teria se espalhado por outros foliões.

Em alguns vídeos que estão sendo compartilhados na internet, é possível ver a multidão de pessoas correndo e gritando sem saber ao certo o que estava acontecendo. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias