plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça nega liberdade a acusado de executar radialista em Bragança

A Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará negou, nesta segunda-feira (25), o pedido de liberdade ao réu Dione de Sousa Almeida. Ele é denunciado por suposto envolvimento na morte do radialista Jairo Sousa, em Bragança, nordeste paraense. A

A Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará negou, nesta segunda-feira (25), o pedido de liberdade ao réu Dione de Sousa Almeida. Ele é denunciado por suposto envolvimento na morte do radialista Jairo Sousa, em Bragança, nordeste paraense.

A defesa do acusado alegou a falta de fundamentação para a prisão, mas a relatora do Habeas Corpus, desembargadora Maria Edwiges Lobato, destacou estar devidamente fundamentado o decreto preventivo, que atende à necessidade da garantia da ordem pública e da aplicação da lei penal.

De acordo com os autos do processo, o crime foi cometido em junho de 2018, em frente ao prédio onde funciona a Rádio Pérola FM, quando o radialista Jairo Sousa chegava para mais um dia de trabalho.

Conforme a denúncia, Dione foi quem disparou contra o radialista, que foi atingido por dois disparos. Jairo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas não resistiu aos ferimentos.

Além de Dione, foram denunciadas outras nove pessoas pelo crime, que teria sido encomendado. Jairo apresentava o programa ‘Show da Pérola’ na Rádio, no qual fazia denúncias contra várias pessoas.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias