plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Susipe encontra buraco na parede e grades serradas no Presídio de Marituba

Detentos de três celas do bloco E do Presídio Metropolitano I (PEM I), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foram transferidos para outro bloco carcerário, no domingo (24), após agentes encontrarem grades serradas e buraco na parede.  De acordo

Detentos de três celas do bloco E do Presídio Metropolitano I (PEM I), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foram transferidos para outro bloco carcerário, no domingo (24), após agentes encontrarem grades serradas e buraco na parede.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), durante procedimento de revista de rotina no Presídio Metropolitano I (PEM I) foram encontradas em três celas do solário, grades serradas e um buraco na parede do bloco E.

A Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe abriu um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) para investigar a tentativa de fuga. As celas foram interditadas para reparos na infraestrutura e os presos transferidos. Nenhuma fuga foi registrada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias