Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Motorista que provocou acidente e resultou na morte de operário do BRT ficará preso

domingo, 24/02/2019, 17:53 - Atualizado em 24/02/2019, 17:56 - Autor:


A Justiça de Ananindeua homologou a prisão em flagrante de João Batista Santos Silva, acusado de homicídio na direção de veículo sob efeito de embriaguez. O acidente, ocorrido na madrugada de quinta-feira (22), na rodovia BR-316, próximo à avenida Independência, resultou na morte de um dos trabalhadores da obra do BRT. A vítima estava trabalhando na sinalização da rodovia.


O flagrante foi homologado pela juíza titular da 5ª Vara Criminal de Ananindeua, Cláudia Favacho, mas o preso não foi apresentado para audiência de custódia por se encontrar hospitalizado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.


Em decisão, a magistrada determinou à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) que João Silva seja apresentado no primeiro dia útil em que se encontrar em condições de saúde para comparecer à audiência judicial, ocasião em que será decidido pela manutenção da prisão ou se poderá responder em liberdade.


Tráfico


Ainda na 5ª Vara Criminal, Adriano Scerni Fortunato, de 18 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia, presidida pela juíza Cláudia Favacho, na sexta-deira, 22. O acusado foi preso em casa, no bairro do Coqueiro, pela Polícia Miliar, com 81 tabletes de maconha, pesando 57.470 quilos.


Durante a audiência, Adriano disse que estava guardando a droga e recebia a diária de R$ 150,00. Além disso, ele estava em monitoramento eletrônico pelo crime de violência doméstica. Como garantia da ordem pública, o acusado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.


(Com informações do TJPA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS