plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Garoto de Moju ganha festa de aniversário com tema ‘Polícia Militar’

Qual criança nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Existem também aquelas que são alucinadas por desenhos infantis e sonham em ser astronautas e até super heroí. Mas um pequenino morador de Moju, nordeste paraense, resolveu festejar o aniversário com

Qual criança nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Existem também aquelas que são alucinadas por desenhos infantis e sonham em ser astronautas e até super heroí. Mas um pequenino morador de Moju, nordeste paraense, resolveu festejar o aniversário com um tema que mais o agradava: Polícia Militar.

Isso mesmo! Saymon, com apenas 4 anos, fez o pedido aos pais e a resposta vocês vão ver nas fotos a seguir.

O menino recebeu a visita dos policiais para alegrar ainda mais a festa dele (Foto: acervo pessoal)

O pedido surpreendeu os pais, que são pastores de uma igreja evangélica no município. Porém, eles não hesitaram em tornar realidade o pedido do filho.

"Recebemos uma ligação do pai, o pastor Samuel, perguntando se poderiamos realizar o sonho de seu filho, e quando ele falou, ficamos bastante emocionados", disse o cabo Gauber Pinheiro, que recebeu a ligação.

Imediatamente, ele, juntamente com o policial José Adalto Azavedo, resolveram ir até a casa do aniversariante.

"Quando ele nos viu, deu um sorriso enorme. Ficou nos abraçando. Além de agradecidos estamos muito emocionados com toda essa situação", comentou o PM Glauber.

"Pessoas que muitas vezes colocam a vida das outras pessoas em primeiro lugar, uma profissão rodeada de riscos, mas que dá seu melhor todos os dias, em busca de um mundo mais seguro e feliz. Em prol de um futuro para todos. Estaremos sempre às ordens da população", afirmou o PM, ainda muito emocionado com toda a situação.

Pra gente, um dia qualquer, mas para o pequenino Saymon, de apenas 4 anos, o dia com seus heróis da vida real.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias