plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja os ganhadores do ingresso para o bloco "MikaLoka', em Vigia

Pronto pra curtir o bloco 'MikaLoka', em Vigia, e ver de perto a Naiara Azevedo e muitos outros artistas? Então veja que foram os ganhadores do bloco do vale abadá que o DOL sorteou. Confira: Suzy Carvalho  Marcio Andrei Silva da Silva  Além da can

Pronto pra curtir o bloco 'MikaLoka', em Vigia, e ver de perto a Naiara Azevedo e muitos outros artistas? Então veja que foram os ganhadores do bloco do vale abadá que o DOL sorteou. Confira:

  • Suzy Carvalho
  • Marcio Andrei Silva da Silva

Além da cantora, a festa ainda terá atrações como André Rhamon, Breno Tillmann, Dan Miller e a dupla Willian Cézar e Christiano, que promoverão o agito nos dias 2,3 e 5 de março.

RESGATE

Os ganhadores devem vir à redação do DOL, localizada na Avenida Almirante Barroso, 2190 (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), bairro do Marco, até quinta-feira (28), de 10h às 18h. Para buscar os vales, é necessário que o ganhador esteja portando um documento de identificação original com foto.

Em caso do nome do documento não ser o mesmo registrado no cadastro, o vale não será entregue.

O ganhador deverá realizar a troca do vale pelo abadá direto na Sede do Bloco, em Vigia. Se preferir, poderá trocar um dia antes.

É importante levar um documento de identificação original com foto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias