plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Viúva de ex-prefeito de Tucuruí diz que acusações de vereador são falsas

Graciele Galvão, viúva do ex-prefeito de Tucuruí, Jonas William, assassinado em julho de 2017, este na redação do DOL na manhã desta sexta-feira (22) para rebater as acusações feitas pelo vereador Lucas Brito, irmão do atual prefeito do município paraense

Graciele Galvão, viúva do ex-prefeito de Tucuruí, Jonas William, assassinado em julho de 2017, este na redação do DOL na manhã desta sexta-feira (22) para rebater as acusações feitas pelo vereador Lucas Brito, irmão do atual prefeito do município paraense.

Segundo Graciele, na manhã de ontem (21) houve um protesto na rodovia BR-422, formado por familiares e amigos da viúva para pedir agilidade na prisão dos envolvidos na morte de Jonas William.

“O protesto era uma forma de pedir agilidade na conclusão das prisões dos envolvidos”, esclarece.

Segundo Graciele, após as acusações feitas por Brito, ela foi alvo de duros ataques. “O delegado responsável pelo inquérito, Cláudio Galeno, me ligou se solidarizando com a situação, achando um absurdo os ataques. O processo das prisões já chegaram em Tucuruí, porém, tramitam em segredo de Justiça. Logo, logo a população vai saber quem são realmente os envolvidos no crime”, garante ela.

Em relação as denúncias feitas pelo irmão do atual prefeito de Tucuruí, de que Graciele teria desviado cerca de R$ 17 milhões da prefeitura e de áudios sobre um uma movimentação de dinheiro da conta, usando a senha do prefeito assassinado, a viúva explica que a Justiça está apurando.

“Em relação a todas essas denúncias feitas por ele contra mim, só tenho a dizer que a Justiça está apurando tudo. Acredito no trabalho da Justiça e tenho certeza que logo, logo, tudo será esclarecido”, conclui Graciele.

ATENTADO

Jones William foi executado em uma emboscada na tarde do dia 25 de julho de 2017, no bairro Cristo Vive, em uma estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade. O prefeito foi alvejado com pelo menos cinco tiros, sendo que alguns disparos atingiram a cabeça. Ele ainda chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu.

Jones William foi eleito prefeito de Tucuruí, em 2016, com 53.50% (31.268) dos votos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias