plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe e filha de quatro meses têm alta após internação por intoxicação

A jovem Andreza Cordeiro, de 21 anos, e sua filha, de apenas quatro meses de vida, tiveram alta médica do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara. A tia da bebê, Leiliane Gomes Miranda, 33 anos, teve alta da Unidade de

A jovem Andreza Cordeiro, de 21 anos, e sua filha, de apenas quatro meses de vida, tiveram alta médica do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara. A tia da bebê, Leiliane Gomes Miranda, 33 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora segue em observação na Enfermaria. O restante da família, Aldemir Gomes Miranda, de 45 anos, e seu filho, de seis anos, que também foram vítimas de intoxicação por monóxido de carbono, completam hoje 10 dias de internação na UTI. O estado de saúde deles é grave e continuam sendo mantidos sedados, intubados e em cuidados intensivos.

A família, natural de Curralinho (distante duas horas de embarcação da cidade de Breves) deu entrada às 11h33 do dia 11 deste mês, no setor de Urgência/Emergência do HRPM, em Breves. Eles foram encaminhados pelo Hospital Municipal de Curralinho, vítimas de intoxicação por monóxido de carbono exalado após um gerador de energia ter sido esquecido ligado dentro da residência, na madrugada do dia 11. Todos os cinco integrantes da família chegaram ao Regional do Marajó com nível de rebaixamento de consciência.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias