plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de homem é encontrado no porta-malas de carro em Breu Branco

Após receberem informações de um carro abandonado com marcas de sangue, policiais encontraram um corpo dentro do porta-malas do veículo durante a tarde desta quarta-feira (20), em um dos 'diques', nas proximidades de Breu Branco, sudeste do Pará.   Segun

Após receberem informações de um carro abandonado com marcas de sangue, policiais encontraram um corpo dentro do porta-malas do veículo durante a tarde desta quarta-feira (20), em um dos 'diques', nas proximidades de Breu Branco, sudeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, ainda sem identificação, aparentando entre 30 e 35 anos, foi encontrada sem vida no interior do carro, de modelo Fiat Palio Way, de cor branca e placa OTZ-8927.

O homem tinha três perfurações aparentes de arma de fogo na cabeça e também havia um achatamento no crânio. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

No interior do veiculo foram encontrados o CRVL do carro, um cartão bancário da Caixa e a CNH de Jeremias Ribeiro Alves, identificado como o proprietário deste veiculo que foi roubado em 17/02/2019 em Tailândia.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias