plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso diz que matou porque vítima teria contado que acusado ficou com outro homem

Arisson Sá Pedroso, 24 anos, conhecido como "Arinho", foi preso nesta quarta-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão temporária, após ser acusado de espancar e matar o estudante Davi do Amaral, em Santarém, oeste paraense. Ele foi localizado por u

Arisson Sá Pedroso, 24 anos, conhecido como "Arinho", foi preso nesta quarta-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão temporária, após ser acusado de espancar e matar o estudante Davi do Amaral, em Santarém, oeste paraense. Ele foi localizado por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios do município. O preso confessou a autoria do crime.

Leia Mais:

Em decorrência das agressões, a vítima teve morte encefálica no Hospital Municipal de Santarém, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O crime ocorreu na Rua São Nicolau esquina com Rua São Paulo, no último dia 14.

Segundo o delegado Dimitre Teles, o mandado judicial foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal do Tribunal do Júri, Gabriel Veloso. Para o delegado, não resta dúvida de que Arisson Sá é o autor do crime. Em depoimento, o preso confessou ter matado a vítima, sob alegação de que se vingou da mesma. Arisson alegou que a sua namorada teria sido procurada por Davi que teria dito a ela que ele (o acusado) estaria lhe traindo com um homem.

Segundo versão do acusado, um conhecido da vítima teria lhe procurado para afirmar esse fato, o que levou Arisson a atacar o estudante. Segundo o superintendente do Baixo e Médio Amazonas, delegado Jamil Casseb, o crime está sendo investigado com rigor para garantir a segurança e a punibilidade do culpado.

(Com informações da Policia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias