plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores do Conselho Regional de Farmácia denunciam assédio moral

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) está sendo alvo de uma ação civil pública do Ministério Público do Trabalho (MPT) por diversas denúncias, sendo a principal delas assédio moral cometido dentro do ambiente de trabalho do órgão. Entre as de

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) está sendo alvo de uma ação civil pública do Ministério Público do Trabalho (MPT) por diversas denúncias, sendo a principal delas assédio moral cometido dentro do ambiente de trabalho do órgão.

Entre as denúncias anexadas no processo, feitas por funcionários do CRF, há relatos assustadores. Segundo o grupo de trabalhadores, o presidente da entidade, Daniel Jackson Pinheiro Costa, estaria os ridicularizando no ambiente de trabalho, o que estaria gerando sérios danos físicos e mentais aos trabalhadores.

OUTRO LADO

O CRF nega a veracidade das denúncias e repudia o que classifica como “mais uma manobra política realizada por quem não apenas discorda da atual gestão”.

O CRF atribuiu a denúncia à “insatisfação de funcionários, em virtude da abertura de Processos de Sindicância instaurados para manutenção do bem público, dever da nossa diretoria”.

A entidade diz ainda que ainda não recebeu qualquer notificação oficial sobre o processo, e que irá tomar as providências cabíveis assim que isto for feito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias