plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla especializada em fraudes de veículos no Pará é presa

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, nesta segunda-feira (18), dois homens acusados de participar de uma associação criminosa especializada em fu

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, da DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) prenderam, nesta segunda-feira (18), dois homens acusados de participar de uma associação criminosa especializada em furtar veículos de uma concessionária mediante fraude. Um terceiro integrante envolvido no esquema foi identificado.

Leia Mais:

As operação foram realizadas em Belém, Castanhal, Santa Maria do Pará e Bragança, onde, além de efetuar as prisões, os policiais recuperaram cinco carros novos que foram furtados pelos criminosos. O grupo é especializado em utilização de documentos falsos para revender os carros roubados. O prejuízo do crime é superior a R$ 270 mil.

Os presos, identificados como João Batista Pinheiro Martins Filho e João Batista Pereira, foram apreendidos com documentos falsos. O terceiro acusado, Miguel Lopes Figueiredo, foi ouvido e liberado por estar fora do flagrante. Ele será indiciado no inquérito.

O grupo usava documentos falsos para fechar a compra de carros. Eles conseguiam financiamentos junto a bancos com dados falsos para efetuar a compra. Depois de pegar os carros, eles revendiam os carros a terceiros.

As investigações vão continuar para identificar outros envolvidos na associação criminosa.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias