plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Defesa Civil alerta para chuvas intensas, granizo e vendaval no Pará

Um alerta da Defesa Civil, emitido através de mensagem de texto, na manhã desta segunda-feira (18), que alertava para fortes chuvas, granizo e vendaval, deixou a população paraense preocupada.  “Defesa Civil: Alerta de chuvas intensas, granizo e vendaval

Um alerta da Defesa Civil, emitido através de mensagem de texto, na manhã desta segunda-feira (18), que alertava para fortes chuvas, granizo e vendaval, deixou a população paraense preocupada.

“Defesa Civil: Alerta de chuvas intensas, granizo e vendaval no Pará. Abrigue-se em locais seguros. Em caso de ocorrências ligue 193- Corpo de Bombeiros”, dizia a mensagem de texto que foi emitida, por volta das 10h40, para pessoas que são cadastradas no sistema que as previsões do tempo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as informações são repassadas pelo “Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), com base nas previsões do clima, onde foi emitido uma probabilidade de uma possível formação de granizo, mas não é 100% de que aconteça. Em virtude da chuva, do clima fechado, do tempo chuvoso, há essa formação de granizo, mas não confirmado que vá chover granizo. Apenas é uma previsão”, explica.

Em caso de ocorrências, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias