plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente na Batista Campos deixa veículo destruído e motorista preso nas ferragens

As imagens compartilhadas pela internet mostram a gravidade do acidente registrado na madrugada deste sábado (16), na avenida Conselheiro Furtado com a Rui Barbosa, no bairro Batista Campos. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e a

As imagens compartilhadas pela internet mostram a gravidade do acidente registrado na madrugada deste sábado (16), na avenida Conselheiro Furtado com a Rui Barbosa, no bairro Batista Campos. Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma árvore. Com a colisão, o carro capotou na pista. A batida foi tão forte, que o motor do automóvel foi lançado para fora do veículo.

A frente do veículo ficou totalmente destruída e uma pessoa ficou presa nas ferrages. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias