plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morte de jovem no Jurunas pode ter sido motivada por desentendimento em rede social

A morte da jovem Mharla Thayná Vilhena Pantoja, 24, está sendo investigada pela Polícia Civil e, segundo as primeiras informações apuradas pelos agentes, o assassinato teria sido motivado por uma briga nas redes sociais. O crime ocorreu na manhã desta qui

A morte da jovem Mharla Thayná Vilhena Pantoja, 24, está sendo investigada pela Polícia Civil e, segundo as primeiras informações apuradas pelos agentes, o assassinato teria sido motivado por uma briga nas redes sociais. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na Rua dos Timbiras, bairro do Jurunas, em Belém.

A jovem foi alvejada pelo condutor da moto. Foto: Reprodução.

De acordo com testemunhas, a ação foi realizada por uma dupla que estava em uma motocicleta. O condutor do veículo usava uniforme de mototaxista e teria feito os disparos contra a vítima. A mulher que estava na garupa da moto seria a mandante do crime, com quem Mharla teria uma desavença.

A vítima teria sido seguida pelos ocupantes da motocicleta desde a saída de sua residência. Foto: Reprodução.

Leia mais:

A Polícia Civil informou que, no total, a vítima foi alvejada por seis tiros na cabeça e nas costas. Ainda no local onde o crime ocorreu, os agentes foram informados de que a jovem teria estaria sendo seguida pelos autores do crime desde a saída de sua residência.

Mharla Thayná e a suposta mandante do crime teriam discutido em uma rede social. Foto: Reprodução.

O celular da vítima teria sido levado no momento do crime, mas a polícia está apurando se o aparelho foi levado por moradores da área ou pelos executores do crime. A motivação do crime ainda não foi confirmada e está sendo investigada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias