plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Embarcação bate em pedra e causa desespero entre passageiros

Os passageiros de uma embarcação que fazia o trajeto de Belém, até o município de São Sebastião da Boa Vista, passaram por momentos de desespero na madrugada desta quinta-feira (14). O barco Oliveira Nobre acabou batendo em uma pedra e começou a afundar n

Os passageiros de uma embarcação que fazia o trajeto de Belém, até o município de São Sebastião da Boa Vista, passaram por momentos de desespero na madrugada desta quinta-feira (14). O barco Oliveira Nobre acabou batendo em uma pedra e começou a afundar no Rio Atuá.

Para evitar o naufrágio, os passageiros jogaram tudo que estava dentro do barco para o lado de fora, ficando longe de perigo e ilhados em uma praia.

Segundo os responsáveis da embarcação, com o choque, uma válvula acabou saindo e começou a entrar água, o motor 'bomba' também já não funcionava.

Um outro motor 'bomba' foi providenciado e a embarcação continuou viagem até São Sebastião da Boa Vista, chegando no município por volta das 8h30.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias