plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bebê de quatro meses de família intoxicada reage bem a tratamento

No terceiro dia de assistência, a equipe multiprofissional do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, ainda mantém a família de cinco membros, vítimas de envenenamento por monóxido de carbono, em assistência na Unidade de Terapia Intensiva

No terceiro dia de assistência, a equipe multiprofissional do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, ainda mantém a família de cinco membros, vítimas de envenenamento por monóxido de carbono, em assistência na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No entanto, a menina de quatro meses corresponde bem ao tratamento. Ela apenas aguarda resultados de alguns exames para sair da UTI Pediátrica e prosseguir atendimento em leito da Enfermaria, onde ficará em observação. Já os adultos, Leiliane Gomes Miranda, 33, seu irmão Aldemir Gomes Miranda, 45, e sua esposa Andreza Cordeiro Ribeiro, 21, estão com quadro grave, mas estável. Porém, o irmão da bebê, um menino de seis anos, tem seu quadro de saúde grave. No momento, mantido sedado e intubado na UTI Pediátrica.

HISTÓRICO

Permanecem internados na UTI do Hospital Regional do Marajó, para onde foram transferidos, na última segunda-feira (11), os cinco membros de uma mesma família residente em Curralinho, vítimas de intoxicação por monóxido de carbono, causado por um gerador de energia.

Eles foram encaminhados pelo Hospital Municipal de Curralinho, vítimas de intoxicação por inalação de monóxido de carbono de um gerador de energia que foi esquecido ligado, dentro da residência, na madrugada do domingo passado.

Todos os cinco membros da família chegaram no Regional do Marajó com nível de rebaixamento de consciência. Os pacientes permanecem na UTI adulto e pediátrica, respectivamente, de acordo com a idade de cada um.

INTERNAÇÃO

A família, natural de Curralinho (que fica a duas horas de embarcação de Breves) deu entrada às 11h33 de segunda (11), no setor de Urgência/Emergência do HRPM, em Breves.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias