plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Piloto de avião que caiu em Belém já foi preso por furtar aeronave

Bruno Alencar Wachekowski já foi preso por furto de aeronaves no estado do Mato Grosso. Ele é o piloto do avião que caiu em uma casa na manhã desta quarta-feira (13), em Belém. A prisão de Bruno aconteceu em 2016 após furtar um avião, modelo Cessna C210,

Bruno Alencar Wachekowski já foi preso por furto de aeronaves no estado do Mato Grosso. Ele é o piloto do avião que caiu em uma casa na manhã desta quarta-feira (13), em Belém.

A prisão de Bruno aconteceu em 2016 após furtar um avião, modelo Cessna C210, pertencente a uma emissora de TV de Vargem Grande, interior do Mato Grosso

Ele está internado em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ele teve traumatismo craniano encefálico.

QUEDA DE AVIÃO

No acidente que aconteceu na manhã de hoje, Bruno sobreviveu, mas o co-piloto, Lucas Ernesto Santos e Santos, de 25 anos, morreu. Foi por volta de 11h20 quando o monomotor caiu em uma guarita no conjunto Aracema, no bairro do Bengui, em Belém.

O motivo da queda foi por causa de uma pane causada por falta de combustível.

LEIA TAMBÉM

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias