plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Copiloto morto em queda de avião no Bengui é identificado

Por volta de 11h20 desta quarta-feira (13), um avião de pequeno porte caiu no bairro do Bengui, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local. O copiloto da aeronave, identificado por Lucas Ernesto dos Santos, de 25 anos, não resistiu e m

Por volta de 11h20 desta quarta-feira (13), um avião de pequeno porte caiu no bairro do Bengui, em Belém. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local. O copiloto da aeronave, identificado por Lucas Ernesto dos Santos, de 25 anos, não resistiu e morreu. Seu corpo ainda não foi removido das ferragens.

O piloto, identificado como Bruno Alencar, de 22 anos, ficou ferido, foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a um hospital. Os Bombeiros não confirmaram a gravidade dos ferimentos.

Imagem: Via WhatsApp

O monomotor caiu em uma guarita do conjunto Aracema, que está em construção, ao lado da delegacia do bairro e causou susto nos moradores da rua Ferreira Filho.

O motivo da queda foi uma pane causada por falta de combustível.

Em nota o Corpo de Bombeiros informou que: "Há três vítimas, todas do sexo masculino, sendo que duas estavam dentro da aeronave. A terceira vítima era um vigilante e teve apenas escoriações."

Veja os vídeos:

PÂNICO

Nas redes sociais, o caso repercutiu rapidamente e os internautas relataram o ocorrido. Segundo algumas pessoas, o avião estaria voando baixo antes de cair.

(Com informações de Sancha Luna/ RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias