plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante baleado em bar da Cidade Velha recebe alta

Um jovem de 20 anos que foi baleado na cabeça durante uma festa no bar Mormaço, localizado no bairro da Cidade Velha, em Belém, recebeu alta do Hospital Metropolitano nesta terça-feira (12), após 47 dias internado. O estudante Vinícius de Moraes, natural

Um jovem de 20 anos que foi baleado na cabeça durante uma festa no bar Mormaço, localizado no bairro da Cidade Velha, em Belém, recebeu alta do Hospital Metropolitano nesta terça-feira (12), após 47 dias internado.

O estudante Vinícius de Moraes, natural de Colares, nordeste paraense, estava dentro do bar no último dia 15 de dezembro, quando foi atingido por um tiro após uma confusão dentro do estabelecimento.

O hospital não divulgou mais informações, como por exemplo a possível existência de sequelas provocadas pelos danos do disparo.

Nenhuma pessoa que estava presente na festa denunciou o atirador, o que dificulta as investigações da Polícia Civil.

Familiares de Vinícius apelam para estas pessoas denunciarem o autor do disparo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias