plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família encontrada desacordada após intoxicação com gasolina permanece na UTI

Cinco membros uma mesma família residente em Curralinho, que foram encontrados desacordados na segunda-feira (11), que sofreram intoxicação após inalar o cheiro forte de gasolina de um motor de luz ligado dentro da casa, permanecem internados na Unidade d

Cinco membros uma mesma família residente em Curralinho, que foram encontrados desacordados na segunda-feira (11), que sofreram intoxicação após inalar o cheiro forte de gasolina de um motor de luz ligado dentro da casa, permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Marajó (HRPM), em Breves, nesta terça-feira (12).

A paciente Leiliane Gomes Miranda, 33 anos, e seu irmão, Aldemir Gomes Miranda, 45 anos, ainda estão sendo mantidos sedados e intubados para tratamento de eventuais sequelas da intoxicação. A jovem Andreza Cordeiro Ribeiro, 21, esposa de Aldemir, já apresenta quadro estável, mas permanece sedada e também intubada com cuidados intensivos, aguardando resposta ao tratamento.

A bebê de quatro meses, filha do casal, passa bem. Seu quadro de saúde é estável. Ela respira em ar ambiente, mas em observação na UTI Pediátrica. No entanto, o primogênito apresenta estado de saúde agravado, sendo mantido intubado, também na UTI Pediátrica. Ele está sedado e evoluindo com disfunções orgânicas, e também segue obtendo cuidados intensivos.

A família, natural de Curralinho, distante duas horas de embarcação da cidade de Breves, deu entrada às 11h33 de segunda-feira (11) no setor de Urgência/Emergência do HRPM, em Breves. Eles foram encaminhados pelo Hospital Municipal de Curralinho, vítimas de intoxicação por monóxido de carbono exalado por um gerador de energia que foi esquecido ligado, dentro da residência, na madrugada do dia 11.

Todos os cinco membros da família chegaram no Regional do Marajó com nível de rebaixamento de consciência. Os pacientes permanecem na UTI adulto e pediátrica, respectivamente, de acordo com a idade de cada um.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias