plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ponte de madeira quebra e carreta tomba na Transamazônica; veja o vídeo!

Uma ponte de madeira localizada na BR-230, mais conhecida como Transamazônica, no trecho que liga os municípios de Itaituba e Rurópolis, no sudoeste paraense, quebrou na manhã deste sábado (9), enquanto uma carreta trafegava pelo local. O veículo tombou e

Uma ponte de madeira localizada na BR-230, mais conhecida como Transamazônica, no trecho que liga os municípios de Itaituba e Rurópolis, no sudoeste paraense, quebrou na manhã deste sábado (9), enquanto uma carreta trafegava pelo local. O veículo tombou e os grãos ficaram espalhados pelo chão.

Apesar da destruição quase total da carreta, testemunhas afirmam que o condutor não se machucou, já que a parte da cabine ficou intacta.

Mesmo com o tráfego de veículos pesados ser constante no local, há muito tempo não é realizada nenhuma obra de manutenção na ponte de madeira. Um extenso congestionamento está sendo registrado, já que após o acidente, motoristas estão impedidos de passar de um lado para o outro.

O DOL entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aguarda mais detalhes sobre o transito no local. O DOL também entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e aguarda um posicionamento.

(DOL com informações de Marinaldo Silva/Itaituba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias