plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe cúmplice de estupro dos filhos é agredida em presídio de Ananindeua

Michele Generosa dos Santos foi espancada por outras internas na noite da última sexta-feira (8) no Centro de Recuperação Feminino (CRF), localizado no Complexo Penitenciário de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A Superintendência do Sistema Pen

Michele Generosa dos Santos foi espancada por outras internas na noite da última sexta-feira (8) no Centro de Recuperação Feminino (CRF), localizado no Complexo Penitenciário de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que a agressão aconteceu no corredor quando a detenta estava sendo levada da cela para a secretaria da unidade prisional, enquanto as outras detentas estavam no banho de sol.

LEIA TAMBÉM: Mãe, padrasto e vizinho são presos por abuso sexual de crianças de 10 e 11 anos

Foi preciso a ação de agentes do Batalhão de Polícia Penitenciária para intervir na situação, controlar o tumulto e impedir mais agressões à Michele.

O caso foi registrado pela direção do presídio através de encaminhamento interno para a delegacia.

CÚMPLICE DE ESTUPRO

Michele Generosa dos Santos foi presa em flagrante junto com João Fredson Ribeiro Moraes e Francisco da Silva Moreira, na última terça-feira (5), no município de Paragominas, nordeste paraense.

Os três foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável. Uma denúncia anônima afirmou que duas crianças de 10 e 11 anos foram abusadas sexualmente pelo padrasto e um vizinho, além disso, e que a mãe das crianças sabia de tudo.

(Com informações do Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias