plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Advogados convidam RBA para a posse de entidade

Membros da diretoria que assume a gestão de 2019/2021 do Instituto dos Advogados do Pará (IAP) visitaram o grupo RBA na tarde desta quinta-feira (07). O secretário geral da entidade, Marcelo Nobre, e o diretor financeiro, Alex Potiguar, entregaram

Membros da diretoria que assume a gestão de 2019/2021 do Instituto dos Advogados do Pará (IAP) visitaram o grupo RBA na tarde desta quinta-feira (07). O secretário geral da entidade, Marcelo Nobre, e o diretor financeiro, Alex Potiguar, entregaram o convite da cerimônia de posse agendada para hoje (08), às 19h, no Instituto de Ciências da Arte (ICA) da UFPA.

A diretoria que assume foi reconduzida ao cargo e mantém o esforço de promover a discussão dos temas jurídicos mais relevantes. Os advogados foram recebidos pelo diretor presidente do Diário do Pará, Jader Filho.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias