plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Festividade de Nossa Senhora de Lourdes começa nesta quinta (7), em Marituba

A comunidade católica da cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém está em festa, pois os fiéis celebram a festividade de Nossa Senhora de Lourdes, que tem início nesta quinta-feira (7). A festa cujo tema é “Feliz és tu porque acreditaste” ter

A comunidade católica da cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém está em festa, pois os fiéis celebram a festividade de Nossa Senhora de Lourdes, que tem início nesta quinta-feira (7).

A festa cujo tema é “Feliz és tu porque acreditaste” terá nesta noite uma missa de abertura da festividade, que irá até a próxima segunda-feira (11), dia dedicada a santa.

No sábado (9), será realizada a Trasladação e no domingo (10), pela parte de manhã, os fiéis saem pelas ruas em mais um Círio, com saída da Escola Emilia Clara de Lima, em direção a igreja matriz.

Além da programação religiosa, a festividade terá ainda a sua parte cultural, com arraial e apresentação de bandas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias