plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pistas da Almirante Barroso serão interditadas a partir desta terça-feira

No período de 05 a 16 de fevereiro, a avenida Almirante Barroso será interditada parcialmente, nas pistas embaixo da passarela localizada em frente à sede da Polícia Federal, no horário de 22h às 06h, em virtude da execução dos serviços de reparo do piso

No período de 05 a 16 de fevereiro, a avenida Almirante Barroso será interditada parcialmente, nas pistas embaixo da passarela localizada em frente à sede da Polícia Federal, no horário de 22h às 06h, em virtude da execução dos serviços de reparo do piso e estrutura desta passarela.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), a interdição será feita de forma gradual, de acordo com o cronograma da obra, iniciando pela primeira pista da direita no sentido São Brás – Entrocamento. Cada pista deve ser interditada por dois dias no referido horário.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) estarão no local para orientar o trânsito na área. Em virtude do serviço, nos dois primeiros dias a parada localizada em frente ao colégio Pedro Amazonas Pedroso será interditada no horário dos serviços, e os usuários do transporte público devem se deslocar para a parada anterior, localizada próximo à Tuna Luso, ou para a parada posterior, passando a avenida Tavares Bastos.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias