plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de segunda paraense é encontrado em Brumadinho

O corpo de Lenilda Cavalcante Andrade, de 36 anos, foi encontrado e identificado, neste domingo (3), em meio as vítimas da tragédia em Brumadinho, interior de Minas Gerais. Ela é a segunda paraense morta em decorrência do rompimento da barragem. No últim

O corpo de Lenilda Cavalcante Andrade, de 36 anos, foi encontrado e identificado, neste domingo (3), em meio as vítimas da tragédia em Brumadinho, interior de Minas Gerais. Ela é a segunda paraense morta em decorrência do rompimento da barragem.

No último sábado (26), a mãe e o pai de Lenilda viajaram para a capital mineira com o objetivo de acompanhar de perto as buscas. No dia em que a barragem rompeu, Lenilda estava trabalhando na unidade da Vale, onde atuava como técnica de planejamento.

Natural de Parauapebas, município do sudeste paraense, Lenilda morava na cidade mineira há três anos junto com o filho há três anos.

OUTRA PARAENSE

No último sábado (2), foi também foi encontrado e identificado o corpo de outra paraense, Andrea Ferreira Lima, de 40 anos. A vítima era de Marabá e trabalhava para uma empresa terceirizada na parte administrativa da Vale, há seis meses.

Andrea morava em Belo Horizonte há aproximadamente 12 anos. Ela deixou dois filhos: Guilherme, de 24 anos, e Davi, de 6 anos

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias