plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de paraense é identificado após tragédia em Brumadinho

As equipes de resgate identificaram, neste sábado (2), o corpo da paraense Andrea Ferreira Lima, de 40 anos, uma das vítimas da tragédia em Brumadinho. A vítima era de Marabá e trabalhava para uma empresa terceirizada na parte administrativa da Vale, há s

As equipes de resgate identificaram, neste sábado (2), o corpo da paraense Andrea Ferreira Lima, de 40 anos, uma das vítimas da tragédia em Brumadinho. A vítima era de Marabá e trabalhava para uma empresa terceirizada na parte administrativa da Vale, há seis meses. As informações são do portal UOL.

Outra paraense, Lenilda Cavalcante Andrade, de 36 anos, segue desaparecida e a família viajou para Minas Gerais no sábado passado em busca de informações.

Andrea morava em Belo Horizonte há aproximadamente 12 anos. Ela deixou dois filhos: Guilherme, de 24 anos, e Davi, de 6 anos.

Nas redes sociais, Marina Rolim de Sá, amiga de Andrea, confirmou que o corpo foi identificado. “O corpo foi localizado e o óbito confirmado. Pessoal da DHC. E outras pessoas. Nossa colega estava desaparecida. Tristeza resume”, postou.

Ela lamentou a tragédia. “Todo mundo que estudou conosco na faculdade sabe que passamos muito tempo como amigas inseparáveis e que ela vivia na minha casa e eu na casa dela. Andrea foi por muito tempo minha amiga confidente, mais velha que eu, me dava os melhores conselhos e sempre estava pronta pra me ajudar. Nos afastamos por questões da vida, mas sempre nos comunicamos pelos meios virtuais. Mandei convite do meu casamento pra ela que não pôde comparecer, discutimos por causa das últimas eleições e nos pedimos desculpas. Estou muito triste e a abalada com a notícia. Aos familiares que eu conheço de perto e aos amigos dela que também conheço de longa data desejo força! É muito triste”, finaliza o texto.

OUTRA PARAENSE

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias