Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

PMs são condecorados após salvarem idoso que se afogava em Outeiro

quinta-feira, 31/01/2019, 21:37 - Atualizado em 31/01/2019, 21:59 - Autor:


O cabo da PM Antônio Carlos da Silva Lameira Júnior e o soldado da PM Anderson Fabrício Rodrigues serão reconhecidos pela bravura tida ao saltarem de uma ponte para salvar um idoso que se afogava no Furo Maguari, rio que liga os distritos Outeiro e Icoaraci, em Belém.


O caso aconteceu nesta quinta-feira (31) quando o Valdir Antônio Farias de Assunção, de 62 anos, estava se afogando.


Os policiais da Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe) voltavam de uma ronda preventiva e foram chamados por moradores para socorrrem a vítima.


Os policiais e o idoso foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Outeiro, onde foi constatado que o socorrido engoliu muita água. Os militares receberam também atendimento médico por conta de dores, câimbras, além de escoriações causadas pela queda durante o salvamento.


Os dois militares atuam na Companhia Independente de Polícia Escolar (Cipoe) da PM.


Felizmente, todos estão bem.


BRAVURA


Os policiais cabo Lameira e soldado Rodrigues serão reconhecidos, nesta sexta-feira (1º), durante Ato de Concessão de Mérito por Atuação em Ocorrência a Policiais Militares.


A cerimônia, que contará com a presença do governador Helder Barbalho, será às 11h, no plenário da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), em Belém.


(Com informações da Polícia Militar)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS