plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presos dois envolvidos na morte de policial militar em Belém

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento, na quarta-feira (30), a dois mandados judiciais - um de prisão preventiva e outro de prisão temporária - decretados pela Justiça em decorrência de inquérito policial que apura o assassinato do sargento Max Pedro da

A Polícia Civil do Pará deu cumprimento, na quarta-feira (30), a dois mandados judiciais - um de prisão preventiva e outro de prisão temporária - decretados pela Justiça em decorrência de inquérito policial que apura o assassinato do sargento Max Pedro da Silva Ferreira, no Distrito de Mosqueiro, em Belém. Foram indiciados por participação no crime Cristiano Lindi Jesus Damasceno Piedade, 24 anos, de apelido "Karpa", e Everalda Nonata Gil de Souza, 49 anos, de apelido Vera.

Cristiano Piedade é apontado como o mandante da morte do policial militar. O crime ocorreu no último dia 10 em Mosqueiro. Membro de uma facção criminosa, com atuação em Mosqueiro, "Karpa" estava recolhido no Sistema Penitenciário do Estado e teve o mandado decretado em decorrência das investigações do crime.

Já Everalda de Souza é apontada como uma das participantes do crime como autora direta do homicídio do militar. Ela foi localizada na casa de familiares, na Rua da Olaria, no Guamá, em Belém.
"As investigações continuam para localizá-los e prendê-los. Essa é mais uma ação positiva da Polícia Civil, no sentido de combater as ações criminosas que atentem contra a vida de agentes públicos", ressalta o delegado Délcio Santos, diretor da Divisão de Homicídios.

Os presos foram conduzidos até a DH, em São Brás, onde prestaram depoimentos e depois foram conduzidos ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar por exame de corpo de delito. O preso "Karpa" foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará. Everalda foi conduzida ao presídio do Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, para fica recolhida à disposição do Poder Judiciário do Estado.

(Com informações da Policia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias