plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desembargador se despede da Presidência do TJ

O desembargador Ricardo Ferreira Nunes abriu a sua última sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Pará como presidente da Corte, realizada ontem, agradecendo aos demais integrantes e todos os que fazem o Judiciário paraense pelo apoio que recebeu ao lon

O desembargador Ricardo Ferreira Nunes abriu a sua última sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Pará como presidente da Corte, realizada ontem, agradecendo aos demais integrantes e todos os que fazem o Judiciário paraense pelo apoio que recebeu ao longo de seus dois anos de gestão. Na ocasião, ele apresentou o Relatório de Gestão 2017-2019, com as atividades realizadas no biênio, bem como resultados e avanços obtidos.

O magistrado, que repassará a Presidência do TJPA ao desembargador Leonardo de Noronha Tavares nesta sexta-feira despediu-se do cargo de presidente em tom emocionado.

“Agradeço primeiramente a Deus a oportunidade de presidir esta Corte, e também a todos que contribuíram. O relatório impresso de gestão foi entregue a todos os desembargadores e a versão virtual já está disponível no Portal do Tribunal de Justiça. A gestão só alcançou êxito em razão das sementes plantadas. O sucesso da gestão foi construído por todos”, afirmou.

Ressaltou ainda o presidente que a palavra que resume o seu sentimento é gratidão. “À minha equipe de secretários, servidores, magistrados, terceirizados, estagiários, enfim. Sempre digo que minha gestão teve como característica uma orquestra, do piano ao triângulo, todos têm importância. Tenho certeza que dei o melhor de mim com altivez, certeza e determinação”, disse o desembargador, desejando sucesso aos novos dirigentes que assumirão a gestão
2019-2021 do Judiciário.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias