plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos assaltam agência da Caixa em Mãe do Rio. Veja o vídeo!

A quase 200 quilômetros da capital, a cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense, viveu momentos de pânico no final da noite de ontem. Um grupo fortemente armado invadiu a cidade para assaltar a agência da Caixa. Segundo as primeiras informações, várias

A quase 200 quilômetros da capital, a cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense, viveu momentos de pânico no final da noite de ontem. Um grupo fortemente armado invadiu a cidade para assaltar a agência da Caixa.

Segundo as primeiras informações, várias pessoas teriam sido feitas reféns durante o assalto e a fuga dos assaltantes. Vários vídeos e áudios viralizaram nas redes sociais tão logo a ação criminosa se encerrou. Em um deles, atribuído a um vereador, que também seria investigador da Polícia Civil, foi revelada a informação de que alguns bandidos haviam disparados rajadas de tiros contra sua casa no momento da fuga. Os bandidos teriam usado dois carros.

Até o fechamento desta edição, a polícia já estava apurando o caso, enviando reforços ao efetivo local e procurando pistas sobre os assaltantes e eventuais reféns. Um vídeo ao qual o DIÁRIO teve acesso mostrou a agência da Caixa destruída após o roubo. Ainda assustados com o barulho dos tiros, muitos populares saíram de suas casas em direção ao local em que a ação foi concretizada após a fuga dos criminosos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias